Granite

vivi todo esse tempo debaixo de uma pedra. não vi sol, nem lua, primavera ou verão. mas não entenda errado. não é solitário aqui. eu gosto da pedra: ela é quente, é sólida, confiável. ela não se move, não muda. ela fica, ela está. a pedra é lisa, imutável. a pedra não fura com chuva, a pedra não está no meio do caminho. a pedra está no topo, o tempo todo. a pedra não vai embora, minha pedra. a pedra não te trai, não vira as costas. a pedra está. a pedra é. lisa e sólida, companheira.

então, me deixe embaixo da minha pedra. eu gosto daqui.

One Response to “Granite”

  1. xasika Says:

    not so old, but still old.

    Like

now, your turn!

