times go by and people change

o tempo passa e as pessoas mudam. as pessoas não mudam para melhor ou para pior, apenas mudam. eu mudei também, mudei bastante, a culpa não é minha se as coisas estão todas muito diferentes. clichês, clichês, eu sei, mas eu gosto de clichês.

não digo que amadureci ou que regredi, continuo uma criança grande e caótica, apenas tenho novos rumos. mudei a jornada, mudei o destino. você mudou também e isso é bom. mas ao contrário de mim, você amadureceu. todo mundo amadureceu, eu acho, e eu me recusei.

você mudou. não para melhor, nem para a pior: você cresceu. você mudou. eu mudei. você não age mais da maneira que eu esperava, e isso é bom. e ruim. gosto do novo desconforto mas não gosto de pisar em ovos. você mudou muito, tem longas pernas agora, e um diploma pra pendurar na parede. tem um diploma que diz muita coisa, mas sem dizer nada.

você mudou seu cabelo, mas seu coração continua macio. você mudou algo em você. o tempo não te mudou, ninguém te mudou. as pessoas não mudam assim, umas às outras. você mudou.

você cresceu. estou orgulhosa.

go there and knock ’em down, tiger.

now, your turn!

