das decepções: nº 255414

o que me entristece, que me arranca aquela lágrima sofrida e dura dos olhos, é o fato de que somos amigos apenas na tristeza, de que conversamos apenas nos momentos de lamento.

o que me faz te desprezar cada vez um pouco mais é o fato de que somos felizes com a presença do outro apenas quando necessitamos de alívio emocional, conseguido pela desgraça mútua/reversa.

o que me faz ficar decepcionada (contigo e comigo mesmo) é o fato de que vivemos desencontrados todo o tempo, quando poderíamos – muito bem – sermos bons amigos.

now, your turn!

