i’m afraid of everything

não creio que esteja sofrendo de “bloqueio criativo”.

acho que, simplesmente, tudo já foi dito e não me sobrou nada pra dizer.

afinal, a humanidade já está aí a não sei quantos mil anos dizendo tudo, cantando as canções, reclamando do amor e da vida… quem sou eu pra querer adicionar algo inédito? e quem disse que tem alguém aí fora que ainda não ouviu toda essa lenga-lenga, que está disposto?

andava dando muito importância a tudo isso…

… mas meu pensamento é só mais um no meio de todos. me escrevam vocês.

now, your turn!

