sobre manter * sobre perder * sobre partir

o exercício de paciência
é um teste necessário.

cultivo o jardim de sonho,
sem pressa.

faço tudo por você e por mim.

***
às vezes penso nas entrelinhas
que li a mais,
penso em tudo que foi inventado.

acaba que
te perder fica sendo tudo
o que eu mais queria.

***
o que me consola, no fim das contas, é:
eu fiz tudo que poderia ser feito.

e desisto, mas de consciência tranquila.

e, matutando com meu EGO
de uma maneira egoísta e ilógica,
é confortável pensar
que não vai surgir pra você
outra pessoa tão legal quanto eu.

now, your turn!

