Os louros da derrota.

Eu quero te ferir,
Machucar seu coração…
Quero me vingar
de você sempre me falar que não e não.
Não hoje, não agora,
não posso, não quero, cai fora…

Vou vivendo…
vou correndo atrás de você
tentando te alcançar
mas é difícil te agarrar!
Vou seguindo as pistas no chão,
vou seguindo seus passos,
– pequena trilha de migalhas de pão –
que não levam a final de arco-íris nenhum.

E no final do filme
fico só assim
na dieta de pedaços do seu amor!
Dieta de migalhas
e fagulhas…
Estou no desepero,
no desprezo,
de ser patético e me contentar com qualquer algo,
qualquer trago…
Qualquer pão que o diabo amassou.

E eu sigo! Não aprendo!
Eu vou correndo, correndo!
Mas estou cansando de brincar
de pique-esconde, pique-pega…
Você sempre escorrega
dos meus dedos
na hora H…
Eu nunca ganho
e você também não!
Então pra que brincar?

Qual seu prazer em jogar
com meu coração?

Tags: ,

now, your turn!

